10.17.2017

Gym & Sport Friends - October Resolution

Tenho vergonha em admitir isto, mas no ano passado fui uma "daquelas" pessoas que paga o ginásio todos os meses mas nunca lá pôs os pés...


E embora tenha uma vida relativamente activa o corpo e a cabeça sentem falta desta actividade, e até notei fisicamente a ausência da ginástica localizada.
O regresso ao ginásio subiu ao topo da lista de prioridades do mês Outubro (que entretanto já vai a meio), por isso tenho mesmo que me despachar!

Para me ajudar um bocadinho na motivação inicial, resolvi dar uma "actualizadano guarda-roupa desportivo, afinal ando a usar as mesmas peças desde 2010.
Nada de muito caro ou elaborado, apenas uns leggings básicos, uns ténis e 2 ou 3 tops. Deixo-vos minha selecção aqui em baixo ( a maioria das peças está abaixo dos 20€) :







Também desafiei o Marido e uma Amiga/Vizinha, pois além do óbvio bem-estar físico praticar desporto deixa-nos mais felizes, mais fortes, com mais energia e uma maior resistência para enfrentar os desafios do dia-a-dia ( parece cliché, mas é a mais pura das verdades)


E vocês praticam alguma modalidade desportiva? Ou também estão a precisar de um "empurrãozinho"?